quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Pé'zinho ao léu!

É verão. No verão eu gosto de andar com o pé'zinho ao léu a mostrar o bronze e a unha pintada. Eis que fui tratar do assunto. 

Precisava DESESPERADAMENTE de umas Havaianas, já que as minhas tinham uns 10 anos (sem exagerar - ainda eram das boas). Já cansada de ouvir as minhas amigas dizerem-me que parecia doida varrida e que quase não tinha sola...fui comprar umas novas. E que lindas que elas são, não acham? Vi-as e foi amor à primeira vista. Cor-de-rosa e com brilhantes? Ó meus amigos, era o que faltava não serem minhas. 


Em relação às Paez...eu avisei-vos que iam ser minhas, não foi? Cá estão elas, na minha casa, nos meus pés e no meu coração. São muito confortáveis e são, provavelmente, uma das melhores compras da minha vida, porque dão com imensas peças de cor diferentes e dão cor a qualquer outfit mais básico. São muito lindas, muito a minha cara.



Sem comentários:

Enviar um comentário