segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Últimos SALDOS!

Admito que sou um bocadinho consumista. Não se trata de mostrar que tenho ou estar na moda, nada disso. Aliás, desculpem-me a expressão mas estou-me mesmo a 'cagar' para isso. Eu compro porque sou vaidosa, porque me apaixono muito facilmente por um par de sapatos, uma peça de roupa ou por um acessório qualquer. 

Não sinto, nem nunca senti, necessidade de fazer compras em lojas caras. Primeiro porque mesmo que quisesse não podia, que o tempo das vacas gordas já lá vai. Segundo porque isso não me importa mesmo. Digo-vos mais, a maior parte das marcas hoje só tem uma coisa: nome. As coisas são todas feitas nos mesmo sítios e, infelizmente, preço já não é sinónimo de qualidade. Hoje em dia há muito poucas coisas mais caras que valham mesmo a pena - embora existam. 

Fui à Lefties. A Lefties é conhecida por ter uma qualidade razoável a preços baixos, mas nunca tinha dado grande atenção à loja. Digo-vos que apanhei saldos a sério, daqueles mesmo à filme com peças (giras) a 2 e 3 euros! Conseguem imaginar? É de loucos. Consegui comprar roupa muito gira e muito barata e ainda trouxe estas sandálias e estes óculos muito 'pipis' que eu adoro! 

E por falar em 'marcas-sem-grande-nome', precisava muito de um relógio dourado. Não vos minto, o que eu gostava mesmo era de comprar o da Calvin Klein, mas esta imitação da loja VilaNova é muito (mas mesmo muito) boa e pensando bem, para quê dar 200€ por um relógio quando este custa pouco mais de 20€ e também dá horas?

Aproveitem os saldos e as marcas baratas e guardem o resto do dinheiro para fins-de-tarde com amigos e dias/noites muito longas. 
Há mesmo coisas que o dinheiro não compra. Ainda bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário