quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Zara: daqueles amores eternos


29.95€

Hoje acordei e aqui em Lisboa o tempo estava um bocadinho estranho, não percebi se ia chover ou fazer sol, se ia estar calor ou frio...estava ameno, mas estranho. Como sou óptima a fazer associações, pensei logo numa coisa que ficasse bem com este tempo. O quê? Estas botas, exactamente. O dinheiro foi feito para se gastar não é o que dizem? No meu caso só há um problema, o meu saldo positivo está com um ligeiro grave caso de não existência, mas isso é outra conversa. Aqui o problema foi só um: é que uma coisa leva à outra e no fim de contas não estava contente só com as botas. Esse é sempre o grande problema, mentalizo-me que vou ver na app da Zara só, repito, o que preciso mas acabo a divagar e a fazer contas à vida...o coração é mais forte! Amanhã vou cometer o erro de me meter na Vogue Fashion's Night Out. Sim, é muito giro amigos, mas não fui feita para andar feita sardinha em lata numa noite em que mais parece que estão a oferecer rebuçados, além de que o que tem acontecido sempre que vou é que venho para casa sem rebuçados e sem mesada (mas feliz!!!). Adiante, de entre todas as coisas da minha wishlist acho que amanhã o que combina melhor com a minha carteira ainda é qualquer coisinha destas da Zara, que isto do meio/fim do mês não está fácil para ninguém! 


29.95€

39.95€


39.95€

E agora, alguém me explica como é que trago isto tudo para casa? Pois, o melhor é ir pedir moedas para a porta dos Armazéns do Chiado para ver se consigo açambarcar pelo menos um gelado na Santini.

Sem comentários:

Enviar um comentário