domingo, 5 de março de 2017

Bolos ou Molduras? O que importa é gastar, claro...

Esta sexta-feira passou-me pela cabeça que me apetecia ir à baixa de Lisboa. Apeteceu-me, sabem? Peguei em mim, que estava no Marquês, e fui a pé Avenida abaixo. Entretanto surgiu-me uma vontade repentina e inexplicável de comer um bolo gigante no Starbucks dos Restauradores...claro que não consegui! Estava à pinha, com fila até à porta e por isso achei-me sensata o suficiente para desistir. O que é que me apetecia afinal? Castanhas! Claro, em Março deve haver por aí imensa gente a vender castanhas...nem sei como é que não tive esta ideia antes. Sentei-me por breves instantes nos bancos da Baixa a choramingar porque quem me conhece sabe que sou muito de birras. Porém levantei-me, andei até aos armazéns e onde é que eu acabei? Exacto, na Tiger a gastar dinheiro em coisas absolutamente inúteis mas incrivelmente engraçadas. O dia correu bem, mas acho que sou uma idiota e que saí de casa só porque me apetecia gastar dinheiro...que estupidamente não tenho. Mas esta moldura é adorável e custou os seus 3€...nem tudo é mau!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário