terça-feira, 11 de abril de 2017

A minha make-up do dia-a-dia

Verdade seja dita: não sou pessoa de me maquilhar com muita frequência, mas ultimamente tenho andado nestas andanças mais vezes e confesso que lhe ando a tomar o gosto. Quando saio à noite, ou quando tenho um jantar costumo usar mas ultimamente tenho usado mesmo para a faculdade e sinto que os estudos até me correm melhor! Na verdade não me maquilho tanto quanto gostaria porque tenho (muita) preguiça de me desmaquilhar ao fim do dia. 

Estes SEIS produtos têm sido os meus aliados no dia-a-dia porque fico com uma maquilhagem muito simples mas que faz toda a diferença (principalmente naqueles dias em que tenho umas olheiras de panda e em que estou demasiado pálida). 

Gloss Dior - No geral temos uma relação de amor-ódio, é que por um lado fica muito bonitinho e simples mas já não há pachorra para todos os cabelos que ficam lá estampados (já para não falar que deixamos marcas em todo o lado, na comida, no café...é muito deselegante). Porém este da Dior seca um bocadinho mais do que habitual e embora fiquemos com aquele aspecto hidratante, os lábios tão ficam exageradamente brilhantes e já podemos beber e comer à vontade (se não exagerarem na quantidade claro!).

Primer H&M - É uma novidade para mim porque é só a segunda marca que uso, mas confesso que tem feito bem o seu trabalho e estamos a ter uma relação agradável.

Base da Clinique - Tem uma boa cobertura mas gosto dela porque não me deixa a pele toda a colar, nem sai toda cada vez que transpiro ou limpo o nariz - o que é óptimo porque são duas coisas que faço muito frequentemente.

Bronzeador da Bellaoggi - É uma marca muito acessível para a nossa carteirinha e tem produtos muito bons. Tenho este bronzeador, pincéis e batons e acreditem que sabe bem usar um produto bom sem pensarmos sempre na fominha que passámos para o poder comprar (vá exagerei, basta poupar, não é preciso ficarem todas desidratadas e cheias de fome que isso não há maquilhagem que tape!).

Corrector e Máscara da ChanelOs produtos da Chanel são, de longe, os meus preferidos e embora a minha carteira não ache o mesmo, não abdico (mesmo) deste corrector que é o melhor que já tive! O rímel é à prova de água, o que me facilita a vida porque passo a vida a chorar...até a ver o Goucha e a Cristina (podem rir)!


Sem comentários:

Enviar um comentário