segunda-feira, 24 de abril de 2017

Too Faced - Natural Love

Socorro! Ultimamente tenho andado numa relação mais amigável com as sombras. Depois de ter investido num primer da Mary Kay ando a apaixonar-me todos os dias por paletas de sombras. A Too Faced lançou esta "Natural Love" e eu adoro de morte! Não gosto muito de sombras carregadas, verdes, azuis e por aí por isso esta amiguinha é a minha cara. O meu namorado teve a ousadia de me dizer "Bea, há montes de sombras mais baratas que essa". Um ponto por saberes o que são sombras, zero pontos por achares que a qualidade é igual em todo o lado. Depois ainda me diz "Precisas mesmo disso? Já tens tanta coisa...". Zero pontos nesta! Como assim? Mas desde quando é que alguém se queixa por ter maquilhagem a mais? Eu preciso mesmo desta paleta! É uma necessidade básica! Já estou a conjugar as cores mentalmente...talvez consiga aguentar até Agosto e calha-lhe oferecer-me esta beleza!!!



3 comentários:

  1. ola :)

    A Natural love é linda!

    Recomendo a compra na Loja Glamourosa.

    Passa lá e vê o preço:

    https://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/44551-natural-love-eye-shadow-collection.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigadíssima pela dica!! Um beijinho :)

    ResponderEliminar