quarta-feira, 31 de maio de 2017

Calor e Metro de Lisboa: O caos

Um sol do caraças e andar de metro é uma combinação nada perfeita. Escrevo isto em pleno metro de Lisboa. Ao barrote. Linha Verde. 20 e muitos graus na rua. Agora a sério, eu fiz mal a alguém? Nada contra à transpiração das pessoas, é normal e até dizem que faz bem por causa dos líquidos acumulados. Mas tenham piedade! Eu também transpiro (muito) quando está calor e em situações de stress (como esta, por exemplo) mas não deito este pivo do demónio! Vamos tomar medidas para isto sim? Eu acordei e tomei uma banhoca, juro que é uma óptima sensação. "Ah eu tomei banho, mas já fiz muita coisa e transpirei muito", pronto, tudo bem. Se já lavaram o sovaquinho hoje mas já transpiraram para caraças...amigos levem desodorizante na mala pelo amor de Deus! Agora já  há desodorizantes em todos os tamanhos e feitios, já não há desculpa. E não me respondam que andam com um perfume na mala, que o perfume não tapa este cheiro a falta de água e sabão há 15 dias! 

Vamos tornar os transportes menos assustadores, por favor. E se não quiserem fazer nada disto...pelo menos não levantem o braço para se agarrarem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário