domingo, 16 de julho de 2017

Disoderme, o meu novo melhor amigo

Além de ser uma branquelas também faço alergias ao sol e ao calor e isso significa: cuidado redobrado na praia. Não me posso dar ao luxo de pôr protector uma única vez ou de achar que "a partir das 16h já não queima". Ai ai amigos, eu queimo sempre! Eu apanho escaldões a fazer pequenas viagens de carro...imaginem. Este fim-de-semana apanhei um belo de um escaldão, daqueles a sério que não nos deixam dormir, isto porque meti protector 3 vezes numa tarde! Graças a deus descobri esta salvação, este creme maravilhoso que veio salvar a minha vida. É um gel com Aloe Vera, mas super refrescante e alivia esta dor que eu sinto e que é insuportável em segundos. Acreditem, isto é um produto que nos veio mostrar que a vida é mara! 

O mais hilariante disto tudo? Não, não estou bronzeada. Continuo branca, só que com uma ligeira mancha vermelha.


Sem comentários:

Enviar um comentário