sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Uma experiência no Polyvore - Look 1º dia



Bem, nunca na vida achei que tivesse paciência para me enfiar no Polyvore e criar um look mas a verdade é que aconteceu e a coisa até é divertida. Claramente não tive esta ideia sozinha, a minha amiga/colega de casa/paciente de todas as horas teve de sentar o rabo ao meu lado para me ajudar porque tudo isto - das tecnologias- é demasiada informação para a minha cabeça. Já que este ano vou começar a estagiar, achei que podia começar a pensar nos trapinhos para o primeiro dia. Simples, mas sempre gira...vai ser o meu lema. Acabou-se o ir de fato de treino para a faculdade e ainda estou a tentar processar essa informação dramática. Admiro aquelas pessoas que acordam e conseguem pensar naquilo que vão vestir e ficam impecáveis, a sério vocês são geniais! 

PS: Não está implícito no post, mas por favor não se esqueçam da roupa interior. Dá mau aspecto e é capaz de ser incómodo. 

1 comentário: