segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dias chuvosos mas com (muito) estilo

Confesso que sou uma "naba" nisto do polyvore. Não é que seja difícil, porque na verdade isto é facílimo de usar, eu é que não sou a pessoa com mais paciência do mundo e às vezes chateio-me com este amigo. Sabem quando idealizam a peça perfeita? Exacto, muitas vezes não consigo encontrar as peças que idealizei e começo a cansar-me. Vai-se a ver tenho umas calças e uma camisola e já estou cansada de ali estar. 

MAS, ultimamente tenho andado a achar mais piada e agora que trabalho e acho que nunca tenho roupa para vestir isto até me tem dado um certo jeito. Parte negativa: lembro-me que PRECISO de peças novas que não tenho no meu armário e a minha carteira não acompanha esta iniciativa. 

Anyway, espero que isto torne os vossos dias chuvosos um bocadinho mais animados!


1 comentário: