terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Alguém disse CARNAVAL???

Às vezes perguntam-me porque é que eu gosto tanto do Carnaval, o que é que há assim de tão fascinante. Costumo dizer que não consigo explicar, que quem nasce a viver o Carnaval não sabe fazer de outra maneira. A verdade é que os anos passam e eu continuo a delirar com esta altura. Porque enche a cidade, porque junta gerações, porque vemos toda a gente e estamos com amigos com quem, infelizmente, não conseguimos estar todas as vezes que queríamos no dia-a-dia. 

O Carnaval de Alcobaça é o meu preferido, assim como acredito que o das outras cidades seja o melhor para as pessoas de lá. Porque o Carnaval é feito de tradições e de pessoas. 

Não compreendo quando me dizem que não há dias perfeitos. Claro que há! Bitch please! São os dias do Carnaval! Em que ninguém nos chateia, inexplicavelmente não há dramas, nem clichês e está toda a gente feliz (talvez o álcool ajude muito nesta parte). 
Que se lixem os problemas, as zangas e os idiotas desta vida.

Deixem-se de merdas, é Carnaval!!!







2 comentários: