quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Tornozelos frios e pescoço quente

Sobre ter o tornozelo roxo e congelado pelo frio mas usar 15 casacos e 3 cachecóis: não entendo. Talvez seja eu que estou a ver o lado errado da coisa, mas por favor expliquem-me a moda do corpo afogado em casacos, gorros e cachecóis e depois...os tornozelos à mostra? As calças mais subidas mas sem uma "meinha", um collant...porquê? Fizeram mal a quem? Há toda uma pele naquela parte da perna que está MORTA, seca pelo frio, roxa! Fico assim na dúvida se realmente estão com frio na parte de cima do corpo e calor na parte de baixo, ou se sujeitam à morte dos tornozelos para estarem na moda. Ou será que é só para manter a temperatura corporal amena? Vá lá expliquem-me, porque eu já tentei e tive vontade de arrancar duas partes do cachecol e atar à perna...


Sem comentários:

Enviar um comentário