sexta-feira, 8 de julho de 2016

Wishlist

Eu sei, eu sei, ainda estamos no início do mês mas estes saldos não perdoam e parece que nos assaltaram a carteira...de repente ficámos sem dinheiro para mais nada!!! Oi? Como assim? E a nova colecção ??  

Mas vá, vamos deixar essas tristezas para trás das costas e deitar o olhito na nova coleção. E como o meu aniversário está quase quase a chegar, decidi criar uma espécie de wishlist (para o caso de as minhas amigas, o meu namorado ou a minha mãe darem numa de generosos) !!!



Michael Kors...o nome já diz tudo não ? Então é assim meus amigos, eu sei que comecei com a fasquia demasiado alta, maaas sonhar não se paga pois não ?? No entanto, queria só dizer que a segunda mala de cima é a minha preferida ... mas só mesmo para saberem. AH e já agora, algumas destas coisinhas ainda estão em "saldos". Já em relação à capa para o iPhone...vai mesmo ter de ser minha POR FAVOR! 



Bem, vamos lá então baixar um bocadinho os valores. A Massimo Dutti deixa-me sempre a babar pelos básicos. É que é tudo tão neutro mas tãooo giro ! Então vá, escolhi SÓ três peças da nova coleção. 



E pronto, consegui baixar mais um bocadinhooo, mas também não resisti à nova coleção da Mango e só posso abdicar da toalha de praia porque já comprei uma (que podem ver aqui


E pronto, deixo-vos com as minhas Paez e Toms preferidas deste verão !!! 

Sintam-se à vontade para escolher o que mais vos fizer sentido, mas não se sintam obrigados a nada claro !


Sem comentários:

Enviar um comentário