sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sou doida

Quem me conhece sabe que sou com-ple-ta-men-te doida por animais, não sei explicar, mas o meu coração derrete. Tenho uma yorkshire há 7 anos que ADORO, é a minha kika linda. Arrisco-me a dizer que gosto mais dela do que de certas pesssoas, mas é isso que todos os apaixonados por animais dizem não é ? 




Acontece que vivo num prédio com a minha mãe há coisa de 6 anitos e no pátio sempre apareceram gatinhos...que claramente ficaram por cá e foram procriando porque lhes damos comida. Mas nunca nenhum foi muito de festas, sempre foram uns mal agradecidos que nunca vinham ter com uma pessoa. Até hoje! Há uma semana um dos bebezolas permitiu que aqui a desesperada lhe tocasse, sim porque andava a tentar há coisa de 1 mês. Bem, a coisa deu-se e ele já fazia ron-ron e tudo. Pois é, já sabem o que é que esta maluquinha por animais fez não é ? Sim, fui a correr ao veterinário. Sim, fiquei com ele! A Kika está excitadíssima, adora o seu novo brinquedo/amigo. Na verdade, ela não simpatiza propriamente com cães, pelos vistos a pequena é mais virada para o gatedo.



E pronto, este é o Xuxu! Era um vira-latas, mas aqui está a prova de que é um fofo e um mimocas. Só precisou de mimo e conforto (como todos os animais aliás)! 

ps: a minha mãe está a adaptar-se à ideia porque vivemos num apartamento....mas vamos para o Algarve e quer levá-lo....pois é, já derreteu também !





Sem comentários:

Enviar um comentário