domingo, 21 de agosto de 2016

Idiota q.b.



Será que há por aqui alguma alminha que seja tão idiota quanto a minha pessoa? Vamos lá ver, o que é que toda a gente quer e passa a vida a desejar? FÉRIAS, claro! Eu também. Então porque é que não consigo parar de pensar em cadernos, caderninhos, agendas e afins? Ando a começar a irritar-me e já dou por mim a falar comigo no meio das lojas. Por favor, quantos cadernos é que preciso mesmo para a porcaria de um semestre em mestrado, que idade é que eu tenho? Tenho 21 e tenho 3 cadernos diferentes, que provavelmente nem vou usar e continuo a ansiar por mais!!! Mas afinal que bicho é que me mordeu? É que para piorar nem sou esquisita, qualquer caderninho com aspecto adorável do continente serve para mim, isto tem de acabar amigos. E as agendas? Bem, pelo menos só quero uma (juro, só estou indecisa porque é foleiro ter 2) e tem de ser da Mr. Wonderful. Vá lá, nessa área passo a ser idiota q.b.!


Sem comentários:

Enviar um comentário