sábado, 20 de agosto de 2016

Liverpool


Liverpool é tãooo giro, se já gostei de Manchester, amei esta cidade! Talvez tenha um encanto diferente nesta altura do ano, por ser junto à costa, por estar mais calor (sim, estava calor para xuxu) e por estar muita gente de férias, mas tem um ar tão leve que sabe mesmo bem estar lá. Porém não vale a pena ficarem com muita inveja porque prometo que as minhas viagens este mês acabaram e temo que só voltem em Outubro. Pois é, não, não descobri um pote de ouro e as minhas "poupanças" e prendinhas de anos pufff! Acabaram... Mas se puderem vão lá a sério. É que o pessoal acha todo que é Beatles por todo o lado mas não. Claro que há mil e uma referências mas Liverpool não é só isso e mesmo que fosse era top na mesma. Tem imensos espaços para o relax e para mimar o estômago também (uhhh) portanto toca a fazer a mala e a visitar que a coisa para o inverno já não deve ser muito animadora.






Como é mais que óbvio que o Beatles Story é paragem obrigatória para quem mete o pézinho em Liverpool, nem fazia sentido se assim não fosse. Confesso que não é uma banda que ouça todos os dias mas quando ouço gosto mesmo muito, só que não conhecia bem a história e tinha mesmo alguma curiosidade em saber como é que se tornaram uma lenda. É giríssimo, ficamos a saber imensa coisa gira sobre eles e no fim dá vontade de comprar tudo na loja e de visitar todos os sítios na cidade que envolva Beatles!!!






 O que é que eu disse? Claro, tivemos de visitar o The Cavern! Reza a lenda que foi aqui que os Beatles deram muitos dos seus míticos concertos, o espaço estava sempre a abarrotar de gente mesmo isto sendo subterrâneo e estando um calor e um bafo do caraças. Fomos lá e era exactamente assim que estava o ambiente, mas ninguém se importava, é o máximo!




Sem comentários:

Enviar um comentário