domingo, 18 de setembro de 2016

Wedding mode


Sinceramente não me lembro há quanto tempo não ia a um casamento. Uma pessoa percebe, o pessoal está em crise, junta os trapinhos e a coisa fica feita. Mas ontem tive vontade de ir a mais casamentos e eu nem gosto muito da coisa, só que este foi ma-ra-vi-lho-so! Estava tudo incrivelmente pensado ao pormenor, tudo lindo e supeeer bem organizado. Acabei a pedir à noiva que me organizasse o meu (daqui a uns belos aninhos) porque fiquei completamente apaixonada. 








A festa foi na Quinta das Silveiras, que é um espaço lin-do de morrer. O tempo também ajudou, é verdade que o espaço ganhou outro encanto, mas a decoração fez tudo. Confesso que a minha parte preferida nos casamentos é mesmo o comes e bebes só que desta vez até eu queria ficar mais tempo na rua! 









Foi um dia em cheio, repleto de surpresas e é tão bom quando vemos as pessoas de quem mais gostamos tão felizes. Desejo sinceramente que sejam sempre muito muito felizes e que daqui a uns 8 aninhos não se importem de organizar o meu dia também, mas pelo andar das minhas finanças acho que 8 anos ainda é pouco tempo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário