domingo, 25 de setembro de 2016

Boni, um gato passado



Estão a ver esta pequena bola de pêlo? Esta coisinha (aparentemente) querida? Na verdade querido o Boni até é, embora me apeteça morder-lhe quando tem os seus (vários) picos de energia diários...Mas este fim-de-semana pregou-me um susto do caraças! Preparadíssima para sair de Lisboa a uma sexta-feira, dei por mim a procurar esta criatura durante meia hora!!!

Eis o que aconteceu: Passou um bando de amigos na praxe e o pobre do meu gato assustou-se, coitado, uma pessoa percebe. Porém nunca me passou pela cabeça perder esta coisa num apartamento T3! Procurei debaixo dos móveis todos, nas gavetas, na despensa, na máquina de lavar, cheguei ao ponto de ir à rua pensando que ele podia ter caído da varanda sei lá. Mexi em comida, mexi em papel de alumínio (o seu brinquedo favorito) e nada

Passado meia-hora aparece-me esta alminha, em pânico, atrás da sanita. Ora bem, ficou tão assustado que conseguiu ficar preso atrás da sanita! E miar amigo? Não lhe ocorreu. 


Sem comentários:

Enviar um comentário