terça-feira, 11 de outubro de 2016

New Balance (tirem-me o computador)


Por favor tirem-me o computador! Tudo isto começou com o meu (querido) namorado a pedir-me para ver umas quantas new balance engraçadas...para ele, claro! Eu, gentil, fiz-lhe o favor porque como ele se cansa muito não conseguia ver ele. Brincadeira, o que aconteceu realmente é que ele tem a perfeita noção que eu sou a melhor pessoa para escolher tudo, porque tenho um gosto apurado. Adiante, enviei-lhe uma data delas que achei que eram a cara dele e mentalizei-me de que não ia mudar para a categoria das mulheres...porém, como é mais que óbvio, não me aguentei. Eu já sabia que não devia ter feito isto porque agora há toda uma linha que separa as sapatilhas que eu gosto preciso, da carteira e respectivo recheio que tenho ao meu alcance. No entanto, eu consigo abdicar das últimas 4, com custo mas consigo. Mas as primeiras...não, das primeiras não abro mesmo mão e a partir de agora sou a favor de presentes só porque sim (que isto de andar a ver sapatilhas para a melga também tem de ter as suas vantagens)! 






Sem comentários:

Enviar um comentário