sábado, 8 de outubro de 2016

Maria (pouco) Leal



Acho que já me sinto em condições para falar sobre este assunto delicado. A senhora de leal realmente não tem nada, pelo menos no que diz respeito à voz. O que é isto? Alguém me consegue explicar?

Vamos por partes. O "dj taz" solta o som e solta também a pomba, sim porque assim que a "música" (???) começa a D. Maria dá numa de pomba esfomeada e toca de bicar. Inicialmente até me assustei porque pensei que a senhora estava com algum tipo de ataque. Depois o som está top! Não se nota nada que não é ao vivo, só parece que está a gritar para dentro de um poço porque eco é o que não falta. Mas vergonha é coisa que ela não tem (infelizmente) porque já admitiu num ar pomposo que a voz sofreu photoshop. Admite lá Maria, planeaste esta coreografia toda em frente ao espelho enquanto davas no ácidos não foi? Bem me parecia.

Agora pára tudo! Agora é que foi, lá vai ela toda louca cheia de balanço e vai directa ao Goucha e à Cristina. É assim mesmo, quem não arrisca não petisca Maria. Volta para trás e uma pessoa pensa que ela se arrependeu mas não! Foi só tomar balanço e aí vem ela outra vez, desta vez com o dedo apontado que ela não está ali para brincar. Entretanto a plateia grita (não sou de intrigas mas já disseram que na tvi pagam bem por estas coisas) e aí vai ela. Ora aí está, toca de dar a mão aos fãs, só que foi fail porque as pessoas até palmas bateram só para não serem envolvidas naquele disparate. Não contente vai outra vez ter com o Goucha com os olhos mais abertos que um farol e pumba, senta-se no colo dele. Ah pois é, quem é que manda aqui afinal? O pobre do senhor até ficou para morrer, já ninguém aguentava de tanto rir mas ela não desiste, porque parar é morrer. Quando pensei que já tinha visto de tudo ela volta e faz uma dança fenomenal! É hilariante, fica ali top capa de revista, mega enquadrado e mostra que ela não só canta como dança. Artista!

A música acaba (graças a deus) mas a festa ainda é uma criança. Trata o Goucha por tu, qual artista internacional, porque já toda a gente sabe que a relação entre os dois é muito próxima. A coitada da Cristina já não aguentava de tanto rir e por isso é que as únicas palavras que dirigiu foram para a bailarina. Mas para mim a parte melhor é sem dúvida alguma o albúm. Não se percebe ali bem a diferença cara-queixo-pescoço mas quem disser que é photoshop é uma invejosa

E assim passei os 5 minutos mais longos da minha vida, mas estou ansiosa por ouvir todo o albúm e quem sabe ela não nos presenteia com um belo de um videoclip. Obrigada por estares aqui só para nós Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário