sábado, 15 de outubro de 2016

Sexta-feira...em casa

Lembram-se da história de ainda estarem 19 graus e eu já me sentir num mar de gelo (aqui)? Pois é, então o que é que eu fiz ontem? Sim, foi sexta-feira à noite. Sim, fiquei em casa. Juro que ponderei meter o pézinho no café. A sério, só saí de Lisboa às 7h30 da noite, ansiosa por chegar à santa terrinha e com um trânsito do caraças mas mesmo assim pensei em sair de casa. O problema começou assim que estacionei o carro e meti o pézinho de fora. Mas que frio é este? Desculpem lá mas isto já não é implicância minha, está um cenário que parece que estou no Titanic. Bem, assim sendo já tenho desculpa para vestir o pijama e ficar deitadinha no sofá. Ora muito bem como continuo a viver no sonho de que tenho dinheiro, o que é que eu fui fazer? Claro, fui ver a coleção nova da Pandora. Eu, a fã número 1 mas a mais pobre! E agora o que é que eu faço? Adoro isto tudo...mas se já tenho medo do preço de cada peça nem sequer me arrisco a fazer a conta total. Vamos só ficar a sonhar um bocadinho. Entretanto vou mas é ver como é que estou de finanças para ir ao supermercado que já estou farta de andar a comer só arroz e nuggets.














Sem comentários:

Enviar um comentário