quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Maluquinha q.b

Quando as pessoas me dizem que tenho um problema porque tenho demasiados produtos, cremes e coisas do género realmente acho que são um bocadinho exageradas. Admito que sou um bocadinho obcecada com estas coisas mas pessoal isto é indispensável! Cada vez que vou sair à noite percebo que cada produto que comprei não foi em vão. Vamos lá, também não tenho assim tanta coisa, as pessoas é que nunca viram uma maluquinha  a sério! Ora bem, toda a gente precisa de um esfoliante para o rosto e se disser que não precisa é porque não sabe do que fala claramente. Depois, ter um esfoliante e não ter um gel de limpeza é um bocado parvo porque é juntar o útil ao agradável. O tónico e o desmaquilhante uma pessoa ainda troca de vez em quando pela água micelar da Garnier, que não é igual mas sempre é mais baratinho. Agora o sérum e o creme hidratante amigos...ai ai, são do melhor que há e recuso-me a trocá-los!
Se podia escolher umas coisinhas mais baratas do que a Clarins? Podia, mas não era, definitivamente, a mesma coisa. Agora vou-me besuntar nisto tudo e fingir que sou uma princesa a sério. 


2 comentários: