quarta-feira, 23 de novembro de 2016

(Bene)fit...só a minha carteira

Toda a gente tem um problema, o meu é achar que preciso sempre de mais qualquer coisinha. Na verdade, se pensar bem, não preciso assim tanto mas é nessas alturas que o meu poder argumentativo faz um click e consigo convencer tudo e todos de que preciso realmente das coisas. Quer dizer, eu claramente já estou mais convencida mas assim sempre fico com menos peso na consciência. É assim, faltam 3 belas semanas para o semestre acabar e eu já não sei bem o que é dormir. Dizem que é uma coisa maravilhosa e que faz milagres mas eu nas últimas semanas deixei de saber o que isso é. Tento aumentar as horas do dia para conseguir fazer tudo o que preciso mas na maior parte das vezes é uma tentativa falhada. Porém, isto tem as suas consequências. Temo todos os dias que me perguntem se estou mascarada ou se vou fazer algum teatro porque com as olheiras que tenho parece que estou a treinar para um casting para o Twilight! Vai daí fui ao site da Benefit...erro! A minha conta já vai para além das minhas mesadas até 2030 por isso seleccionei aquilo que preciso desesperadamente. Os meus olhos merecem respeito e imploram por todos estes produtos. Espero sinceramente que o meu namorado tenha piedade de mim, nem que seja para ficar com ar menos dramático!








Sem comentários:

Enviar um comentário