quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cá em casa #3


Hoje passei a tarde em casa com a pessoa mais croma do planeta terra e arredores: a minha colega de casa. A hora do lanche surgiu e a personagem perguntou-me se podia comer um resto de bolo de aniversário que eu tinha trazido no fim-de-semana. Eu, gentil, disse que sim. Passados uns 5 minutos, lá vem ela muito intrigada dizer-me que alguém devia ter entornado bebidas alcoólicas em cima do bolo porque realmente aquilo lhe estava a saber a álcool. Inocente, lá lhe disse que sim, que era provável...muito provável! Decidi ir ao frigorífico porque enfim, comi o bolo na segunda-feira e estava normalíssimo. Como é que se explica a uma amiga nossa que um bolo de aniversário não é eterno, também se estraga e depois sabe a azedo? Vou rezar para que não tenha comido muito, caso contrário em vez de acabar a noite em casa acabo a levá-la ao hospital.


Sem comentários:

Enviar um comentário