terça-feira, 1 de novembro de 2016

From Barcelona with Love

Antes de mais nada não começem a criticar-me por nunca ter dinheiro para mandar cantar um cego e agora ir para Barcelona, que isto foi tudo mais que muito bem planeado. Sou louca mas não sou parva sim? Todo o meu dinheiro dos meus 21 anos foi investido nesta viagem. Queria muito ir a Barcelona e portanto no início de Setembro marquei tudo e aí vou eu. 
Como somos uns espertos decidimos fazer tudo a . Ora muito bem, no primeiro dia andámos 11km, no segundo andámos 12km mas uma pessoa nem se importa que isto até é saudável e sinceramente é bem mais giro do que andar enfiada em autocarros e metros que cheiram a alho francês que se farta. 
Se tivesse que escolher um sítio preferido escolhia...Como assim? Não consigo escolher um só sítio, consigo escolher dois ou três mas não há nenhum que não tenha gostado. Sim, que não fui para Barcelona de mãos a abanar, o itenerário estava todo feito e mega planeado se não nem era eu. Eu trato do planeamento, o amor do meu namorado é o GPS e é assim que se cria uma dupla imbatível










1.Park Guell


2. Casa Milá (La Pedrera)


3. Casa Batló


4. Catedral de Barcelona (Bairro Gótico)




5. Mercado La Boqueria




6. Sagrada Família 



7. Parc de la Ciutadella


8. Arco del Triunfo




9. Montjuic

Sem comentários:

Enviar um comentário