quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um vestido, vários problemas


Bem sei que disse que não tinha sequer conta bancária de tão vazia que está mas há coisas que valem a pena e por isso com uma greve de fome de uma ou duas semanas uma pessoa consegue ir à Zara no fim do mês. Típico. Começamos o mês a tentar poupar e a evitar a todo o custo sair de casa para não gastar dinheiro. Isto na primeira semana, porque depois acho que sou milionária e toca a gastar. Por volta da segunda semana apercebo-me sempre que sou mas é parva e que é melhor voltar para casa e esconder o cartão multibanco. Mais ou menos a seguir a essa segunda semana percebo que não tenho dinheiro nem para um papo seco do continente e surge um sentimento de culpa. Porém no mês a seguir acontece exactamente o mesmo! Porquê? Porque sou parva e o pior é que pelos vistos gosto. Adiante, adoro vestidos pretos...nos outros porque nunca consigo comprar um porque sou esquisita 'pra xuxu'. Mas...encontrei este! Primeiro problema: não estou preparada para o usar. Amigos, sou team galças de ganga! Desde quando é que um vestido é prático? Vem uma ventania e toda a gente sabe a cor das minhas cuecas. Segundo problema: não sei usar collants. Para mim são descartáveis porque realmente em mim só sobrevivem um único dia, finito. O problema deve ser meu porque nenhuns sobrevivem sejam de que loja forem. Tenho amigas que aguentam uma vida os mesmos collants, gostava de descobrir o truque. Coço a perna, rasgam. Visto-os, rasgam. Se tenho a unha do pé grande, rasgam. Não dá. É por isso que nunca uso vestidos, porque tenho de andar o dia todo feita anormal preocupada com tudo e mesmo assim ao fim do dia pareço uma miúda punk toda esfarrapada


Sem comentários:

Enviar um comentário