terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cure for rainy days

Bem sei que morri para a vida aqui, mas hoje acordei inesperadamente. Só para vos contar como foram os meus 3 dias de férias (e sim, a contar com o fim-de-semana). Não me posso queixar muito, tivesse estudado tudo na primeira fase que não me lixava na segunda. Mas bem, no meu primeiro dia de férias fui a este espaço top capa de revista que é ali no Marquês de Pombal, na Duque de Loulé. Chama-se Terraço Chill-Out Limão e é mega agradável. Mas claro, claro, claro que estava a chover e tive de manter o meu pézinho na parte de dentro. Também já estão cansados de saber que a minha vida é assim um agridoce não já? De qualquer forma experimentem lá ir agora, a sério, sabem porquê? Porque isto é no último piso de um hotel, porém como o bar não está a funcionar têm duas hipóteses: ou vão buscar bebidas ao primeiro piso, ou simplesmente sentam o rabo no sofá a apreciar a vista e sem gastar nadinha. Hã? Fantástico ou quê? Dá para gente tesa e tudo, maravilhoso. 







Não contente ainda fui destruir a minha dieta ao El Clandestino, que é um mexicano muito porreirinho no Príncipe Real. As entradas são top, e pedimos três tacos diferentes...se forem não peçam porque são óptimos mas tornam-se muito enjoativos. Portanto o melhor é pedirem umas entradas e um ou dois tacos para dividir, no máximo. De resto o espaço é mega agradável e com sangria (que é divinal) e tudo até sai em conta amigos. Agora como a vida não é fácil estou de volta a esta rotina de aulas infernal que ninguém merece. 


Sem comentários:

Enviar um comentário