quarta-feira, 5 de abril de 2017

Bruno Mars - 24k magic world tour

Na segunda-feira disseram-me "Olha, vamos ver o Bruno Mars" e eu disse imediatamente que SIM, como é muito óbvio. É que isto de ser pobre não está directamente ligado à falta de gosto, pelo contrário, o meu problema é mesmo saber escolher caso contrário a minha carteira andaria mais cheia. Mas bem, lá fui toda contente para a zona lounge da MEO. 

Sentiram o ar de cagona? 

Coitada, vive a vida a contar moedas e quando a levam a algum lado é toda uma importância. A Iva Domingues estava lá e tentou tirar uma foto comigo, mas não deixei claro! Ok, fui demasiado ambiciosa agora...na verdade só estive lá a beber gin e a ouvir o Brunito. Mas olhem que os VIP's também são fixes porque estava tudo a dançar, não era só convívio. Enchi a minha caixa de instastories e odeio essas pessoas, portanto vejam lá o xitex que não foi. Depois cansei-me e dançei só, não tanto como ele, que dança para caraças!!! 

Um beijo no ombro às minhas amigas que me enviaram mensagens de ódio, fiquei sentida mas sei que, eventualmente, tudo vai voltar ao normal e que se vão mostrar arrependidas...vão para a próxima!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário