segunda-feira, 3 de abril de 2017

Porto - mais uma vez


Este fim-de-semana fui, outra vez, ao Porto. Não me venham cá dizer que é uma cidade triste e cinzenta porque eu não acho nada, é uma cidade cheia de vida. Passo a vida a ir ao Porto porque adoro o verde, o ambiente e as pessoas, mas curiosamente nunca tinha ido aos Jardins do Palácio de Cristal. Quando demos por nós estávamos a conversar há séculos sentadas na relva e sem mexer no raio do telemóvel. Obviamente que andámos a estragar dinheiro, não fiquem a pensar que foi só verde, mas ainda estou a redimir-me e portanto penso em mostrar-vos tudo depois. Prometo! 











É aqui que a coisa melhora. Se eu vos disser que nunca tinha passado tantas horas a comer acreditam? Fomos ao Oxalá Restaurante, em Ovar e garanto-vos que vale a pena. Confesso que é carote mas vale tanto, mas tanto a pena amigos. Sou viciada em jantar fora mas juro-vos que se me dissessem que só podia voltar a este restaurante se jantasse em casa todos os dias do mês...eu jantava! Então a coisa funciona assim: a nossa mesa estava reservada para as 22h, porém fomos para lá às 20h e durante essas duas horas estivemos a ver o jogo, a enfardar entradas e...a beber champagne!!! Sem pausas, nem intervalos. Mas o que é que vocês querem mais? Depois sim lá fomos jantar e só saímos depois da meia-noite. E sim, sem ninguém nos mandar embora por incrível que pareça! 





Sem comentários:

Enviar um comentário