domingo, 23 de julho de 2017

Como levar roupa para 6 dias numa mala de meio metro? Eu explico!


Lembro-me de ser pequena e de a minha mãe me pedir ajuda para arrumar as malas sempre que íamos viajar. Sempre fiz as minhas malas sozinha e de caminho ajudava sempre a minha mãe. É que somos dois pólos opostos: eu obcecada com organização e ela...provavelmente a pessoa mais desorganizada que conheço! Agora que vim para Madrid vou mostrar-vos como é que enfiei roupa para 6 dias numa malita de levar connosco no avião! Como é que se anda gira, prática e pronta para qualquer ocasião durante 6 dias? Eu explico!!!

O indispensável: fazer uma lista! Eu faço listas para tudo admito, mas neste caso é super-mega-preciosa! 

OK, 6 dias:
- 3 macacões, 2 calções, 1 calças, 1 casaco, 5 camisolas;
- mais do que 6 cuecas e meias (eu nunca, mas nunca, levo cuecas contadas e nem perguntem porquê);
- 1 pijama;
- sapatos (se calhar não preciso de 6 pares...umas sandálias e umas sapatilhas chegam);
- produtos de higiene e maquilhagem;
- papelada;
- os meus acessórios de sempre;
- e outros extras para ocuparmos o tempo no avião. 

Arrumar tudo de forma a que seja fácil tirar o prioritário, organizar com carinho e tempo e "voilà"!

P.s.: No meio de tanta organização ainda consegui enfiar na mala uma mala pequena e uma mochila! Palmas para mim!



Sem comentários:

Enviar um comentário