quarta-feira, 26 de julho de 2017

Quero umas sandálias pretas da ASOS

Ando há séculos à procura do raio de umas sandálias pretas, mas isto anda a ser uma procura difícil. Parece que sempre que precisamos ou queremos muito uma coisa nunca a encontramos, conhecem a sensação? É que eu tenho a certeza que quando começar a chover a potes vou encontrar as sandálias pretas PERFEITAS! Encontrei estas na ASOS e estou seriamente indecisa. Porém, como sou um bocadinho anti-compras-pela-internet fui à procura de umas sandálias PRETAS em lojas físicas. O que é que eu acabei a comprar? Umas sandálias AMARELAS!!! Digam-me se isto é de gente normal! São as sandálias mais giras, são da Oysho e são a minha cara (são muito)! 

Socorro, cada vez tenho mais a certeza que padeço de uma patologia grave que se chama: não-saber-poupar (ou ser-completamente-doida - também me parece uma boa definição).



Sem comentários:

Enviar um comentário