quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Favoritos de Setembro!

Bem, decidi que vou começar a contar-vos quais são os meus produtos preferidos do mês. É suposto este post sair no fim de cada vez, mas este vem um bocadinho atrasado...

A verdade é que sou viciada em produtos de higiene, maquilhagem, esse tipo de coisas. O mês passado encontrei estes 3 e decidi experimentar. Então é assim, além do cheirinho (já sabem que sou maluca com isto de ser cheirosa) são muito muito baratos e vendem-se no Lidl!!! 

Estas toalhitas desmaquilhantes, embora não substituam completamente um desmaquilhante líquido acabam por funcionar muito bem quando vamos viajar ou para utilizar em situação SOS. Entenda-se que situação SOS para mim é quando acabam os discos de algodão desmaquilhantes! Porém são perfeitas para refrescar a pele e limpar antes de dormir, são mesmo!

Existe também um gel de limpeza da linha deste esfoliante mas optei só pelo esfoliante. Costumo usar 3 vezes por semana e a verdade é que sinto a pele mais limpa. Não, não deixa a pele maravilhosamente lisa e perfeita (a vida não é perfeita) mas deixa a pele muito mais fresquinha, o que é óptimo para quem, como eu, vive em Lisboa a levar todos os dias com poluição pela venta...

O creme...ai ao creme. Já usei muitos muitos cremes de rosto mas este é MESMO maravilhoso! Também há um cor-de-rosa mas sinceramente não fiquei fã. Mas este meus amigos, cheira a fresco, é fresco, deixa a pele fresca...é frescamente perfeito! Chama-se "aqua", não fica nada gorduroso e deixa uma camada muito fininha na pele. 


5 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito bom, deixa a pele super fresca, além de ser super barato!

      Eliminar
  2. Por acaso nunca experimentei nada da marca, mas já ouvi falar que é bom e acessível :) Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, os produtos são muito baratos no geral e a qualidade é muito boa tendo em conta o preço! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Juntaste aí 3 dos meus produtos favoritos de sempre! As toalhitas uso só quando nem me maquilho, esse exfoliante usava todos os dias e fez uns milagres (e não agredia a pele!) e o creme, apesar de adorar, ultimamente parece-me que me põe oleosa :/

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar