segunda-feira, 19 de março de 2018

Quem é que inventou as Segundas?


Porque é que as Segundas-feiras são um monstro? 

As Segundas são o patinho feio, a gata borralheira, a bruxa da Branca de Neve e provavelmente as outras bruxas todas. As Segundas não servem rigorosamente para nada. São chatas, está sempre mau tempo porque acordamos tão mal dispostos que vemos tudo negro. Eu pessoalmente costumo avisar as pessoas para não falarem muito comigo à Segunda. Quer dizer, é melhor não falarem comigo em nenhum dia de manhã, a coisa não costuma correr bem. 

As Segundas são aquela primeira bolacha de um pacote aberto que está mole, são café queimado e chá frio. São aquele cocó que fica na sanita e tem de se limpar com o piaçaba. Batatas fritas do McDonalds frias ou douradinhos da marca E com escamas. As Segundas são isto. 

Menos as minhas. As minhas Segundas são MA-RA-VI-LHO-SAS. Mas isso é só porque eu não trabalho à Segunda e vocês sim!


Sem comentários:

Enviar um comentário