quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Favoritos de Junho e Julho!

Malta, a tese está entregue e defendida (yayyy) e eu agora já vos posso mostrar as coisinhas pirosas e lindas que tenho trazido cá para casa. 

Bem, vamos lá por partes. Este "Good Girl" da CH é só di-vi-nal. Já sei que o perfume é para se usar no verão, mas ele tem um cheiro mesmo quentinho e intenso e portanto está guardado para ser o meu melhor amigo no inverno TODO (se aguentar)! Para além disso, só esta embalagem transmite a qualquer pessoa a sua dose q.b. de "estou poderosa e vou arrasar". 

Em relação ao creme facial da Garnier, esse só o consigo usar mesmo no verão. É muito fácil de aplicar, muito fresquinho e cheira maravilhosamente bem, porém é muito líquido e isso faz com que a minha pele fique um bocadinho oleosa e brilhante. Ainda assim, é óptimo agora no verão, principalmente a seguir ao banho, porque hidrata 'muita' bem esta carinha laroca a seguir a um dia de praia!

Não sei se já vos tinha dito, mas o que eu mais gosto de fazer na praia é LER. Quem me tira o meu livro num dia de praia tira-me tudo, e quem me tira tudo leva com o meu mau humor...e, resumidamente, isso não é (mesmo) nada bom. Eventualmente haverá por aí muita testemunha deste facto. Comecei a ler este livro porque TODA a gente falava na série e eu como sou do contra fui mesmo foi buscar o livro. ADOREI! Mas agora comecei a ler a série e estou a gostar mesmo muito. Normalmente quando leio o livro e depois vejo o filme/série fico um bocadinho desiludida, mas neste caso não. A série expõe outros pontos de vista da mesma história que não são tidos em conta no livro e é por isso que é cativante (ainda que prefira sempre um bom livro). 



Passemos a Julho! A minha água micelar acabou e eu fui tratar de comprar outra. Para ser sincera este tipo de produtos na minha mão duram mesmo muito tempo, porque não tenho por hábito usar maquilhagem no meu dia-a-dia. Mas bem, depois de ler que não devíamos usar e abusar da agua micelar, optei por trazer este creme de limpeza da Diadermine. Confesso que faz bem o seu trabalho, MAS demora muito mais tempo do que com a agua micelar. É preciso passar mais devagar e mais vezes com o algodão, principalmente sobre os olhos, até porque se não retirarem bem a maquilhagem no dia a seguir quando forem à praia parecem só um panda. 


E já que o tema é VERÃO, comprei também este creme da Nívea. Primeiro porque não passo sem besuntar o corpo todo em creme. Segundo porque este cheira 'igualzinho' ao frasco azul original da Nívea, mas espalha-se muito melhor porque não é tão espesso. Até agora tenho usado quando tenho a pele mais irritada e seca depois de um dia de praia e no dia a seguir já estou impecável. Embora, OBVIAMENTE, não substitua o protetor solar...não sejam idiotas.


Sem comentários:

Enviar um comentário