quarta-feira, 27 de julho de 2016

Almofadas de Praia

Sinto-me ridícula, é verdade, admito. Chegar à praia e ter de pôr o rabo no ar para fazer aquele montinho de areia (aka almofada) faz-me sentir … nem sei bem o quê. 
Uma pessoa vai para a praia e tenta entrar com estilo, mas primeiro a areia está a uma temperatura que nem sabíamos que era possível estar e parecemos uma cambada de coxos com cãimbras; segundo pôr o chapéu na areia também não é o acto mais elegante do nosso dia, porque aquilo custa amigos; terceiro temos este problema do tal montinho ridículo de areia que fazemos com o pézito para TENTAR que pareça menos mal. 


Don’t worry, este último eu resolvo. Quanto aos outros, estamos todos para o mesmo. Eis que descobri umas almofadas de praia giras que se farta e com um ar muito mais confortável que a típica duna de areia. 




Picué: 10€




Caia: 24€





Maria Cenoura: 19€



Meggi (preço sob consulta)




Triipi "BIG" (serve como pouf para nos encostarmos)






Triipi "a banhos" (almofadas impermeáveis)




Triipi "callme" (para apoiar o telemóvel)





Triipi "em casa" (para apoiar o livro ou computador)

Adoro todas e acho que dão um jeitaço, mas confesso que o meu coração'zinho ficou derretido com as Triipi, é que dão para usar em todoooo o lado porque têm vários tamanhos e há mil cores (e pelo que consegui perceber os preços variam entre os 19€ e os 39€)!  


Sem comentários:

Enviar um comentário