terça-feira, 26 de julho de 2016

Cath Kidston

Cath Kidston ... como resistir ? Flores aqui, flores ali, isto é o paraíso !!! É tudo uma fofura, muito cutxi cutxi. Quero comprar tudo, SOCORRO ! 
Ao longo do site fui clicando na maldita tecla "Add to Bag" e não vos quero dizer qual é o valor total....não vale a pena, deixem lá as tristezas para trás das costas.
MAS, eu escolhi 21 artigos amigos! Podemos comprar um de cada vez, com calma e paciência. Devagar se vai ao longe não é verdade? Aiii mas eu estou cheia de pressa para ter isto tudo ! 

*confesso que até senti uma pequena vontadinha de voltar a estudar só de pensar que podia usar estas coisinhas, mas espero que passe porque estudar era o que eu deveria estar a fazer e CLARAMENTE não estou (o que me está a causar um enormeee peso na consciência)!

1. Planner Pad; 2. Ring Binders; 3. Pen

Pencil Cases


Sunglasses Cases

Rose Fragrance Gift Set

Printed Cushions

Vanity Case Set Gift

1.Cosmetic Bag; 2.Makeup Case; 3.Cosmetic Bag; 4.Wash Bag

1. iPhone 6 Case; 2. iPhone 6 Case; 3. iPhone 6 Plus Case (BAHH)

Portable Power Pack

Umbrella

Sem comentários:

Enviar um comentário