domingo, 7 de agosto de 2016

21

Ora bem, fiz 21, é verdade. Não há nada a fazer, o pessoal cresce. Tive um dia megaaaa mas por acaso vim aqui só para fazer aquela inveja com as fotos dos presentes.



Finalmenteeee, recebi um bebé destes! Queria muito muito muito um EOS e há muito muito tempo! É a coisa mais fofa de sempre a juntar ao facto de ser super hidratante. Quem não achar o mesmo é só porque ainda não experimentou...


Uns brinquitos também calham sempre bem, principalmente para mim, que sou aquele tipo de pessoa que NÃO SAI de casa sem brincos. Não consigo mesmo, sinto-me incompleta (e claramente as minhas amigas sabem disso).


Este caderno da Mr. Wonderful é coisa mais querida de sempre que se pode oferecer a uma pessoa como eu: lamechas! Tem imensas frases que as minhas amigas (que são as mais fofas do mundo) completaram tão tão bem que me meteram com aquela lágrima no canto do olho que tentamos esconder mas que acaba numa tempestade de lágrimas e lamechices! Tragam lenços se faz favor...


Anartxy. Confesso que não conhecia esta marca de bijuteria mas a-d-o-r-e-i cada peça e calhou-me esta (e ainda bem porque era definitivamente das minhas preferidas, simples mas linda).



A festa nem se fazia sem um batom, as pessoas conhecem-me bem. E este vermelho alaranjado é tooop e megaaa hidratante também. Se já era fã dos produtos da Clarins agora fiquei ainda mais (se é que é possível).





Uma blusa super prática e gira e o vestido mais fofo de sempre! Tão fofo que troquei imediatamente o meu outfit. A Mango não desilude uma pessoa.


Hello! Este quadro foi feito para mim, disse isto assim que o vi. E juro que nem obriguei nenhuma das minhas amigas a juntar esta peça (essencial) ao meu leque de prendas... A Primark às vezes surpreende-nos com estas coisas.



E pronto, como tenho as melhores amigas do mundo e as mais originais decidiram surpreender-me com isto na minha festa. Digam lá que não são o máximo !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário