terça-feira, 19 de julho de 2016

FÉRIAAAAS

Eu não vos quero fazer inveja, juro que não é nada disso até porque esse é um sentimento muito feio....mas, admitam: não sentiram nem uma picadinha dela só com o título? Adiante, vou estar pela Ilha de Faro  2 semanas (bem sei, também queriam) e ontem foi o meu primeiro dia "a sério" cá. Mas nada temam, qualquer coisinha que seja interessante faço questão de vir logoooo mostrar-vos. 

A minha casinha é mesmo a 10 pequenos passos da praia e a 5 da ria formosa, é assim o paraíso para quem quer sossego mas também quer estar perto de sítios com mais movimento para além de moscas a voarem. Enfim, sou suspeita porque há 20 anos que venho para cá mas a sério, venham e depois digam-me se não é uma maravilha. 

Há uma parte muito gira, de seu nome "barrinha" que é a tal junção do Mar com a Ria, porém nos últimos anos decidiu alongar-se (muito) e portanto agora só de barco porque ninguém merece fazer aquela distância toda a pé. Há dois anos ainda tentei mas já estava a andar há 2h e barrinha nem vê-la, pelo que o ano passado fui mesmo de barquinho amigos. 

Ria Formosa

Costa

Toalha - Oysho

Entretanto as únicas coisas que preciso de carregar para a praia são mesmo só estas (e uma garrafita de água, convém). Podia não levar mesmo nada, mas dos meus protectores e das minhas leituras eu não abdico !!!

Costa  (cheia, o que nem sempre acontece - o que é bom porque estou sossegada)
Mas também não pensem que isto é tudo um mar de rosas, porque infelizmente tenho exames em Setembro e portanto aproveito vejo-me obrigada a ir estudando um bocadito.

ps: O gato e a cadela ? Também vieram, claro !

Sem comentários:

Enviar um comentário