segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Manchester

Bem, há um mês que o fofo do meu namorado decidiu ir trabalhar para Manchester. Estão a sentir o meu P-Â-N-I-C-O? Se me disserem que sim eu acredito! Ora bem mas o que é isto senhor? Quem me conhece sabe que sou dependente de mimo sempre, a todo o minuto e instante. Vai daí o que é que eu fiz? Meti-me num avião, claro! Para a frente é que é Lisboa e Manchester também deve ser... Dou novidades em breve e prometo tirar mais fotos para além do edifício de 3 pisos da Primark e da entrada da Chinatown (é que hoje andei só pelas lojas, ups!).

ps: O único problema que tive até agora foi o peso da mala, sou tão organizada que em vez de meter lá os 15kg máximos acabei a pesá-la e a ver 17!!! Isto não foi brincadeira nenhuma, porque tirar 2kg da mala de uma mulher foi coisa para demorar 2 horas. No final de contas pareceu-me justo, um kilo por hora (e uma lágrima no canto do olho!).




Sem comentários:

Enviar um comentário