sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Manchester part II

Nestes 4 dias em Manchester armei-me em turista, é verdade que vim visitar o meu querido e estimado namorado mas uma pessoa tem que se informar e ver as vistas. Bem, lá comprámos aqueles passes fantásticos de autocarro para uma semana e vimos tudo. Ok, vimos muita coisa porque esta cidade é para lá de grande e ainda tenho muito coisa onde quero deitar o olho. 

1º Manchester Museum: Lindo, lindo, lindo. Galerias com animais, fósseis, vida pré-histórica, mas tudo giríssimo (principalmente para mim que adoro bicharada). A melhor parte é que é grátis!!!








2º Cath Kidston: Oh meu deusssss, como assim? Foi o delírio total, bem sei que já tinha falado aqui sobre a minha paixão pela marca, mas entrar na loja é demais para uma pessoa só. Queria trazer literalmente tudo! Mas enfim, a vida não é feita de libras e tive de vir sem nada (mas ainda lá volto!).





3º The John Rylands Library: Giríssima! É antiga mas tão tão gira que juro que dá vontade de ir para lá estudar (e também é grátis woohoo).





4º Paperchase: Agarrem-me! Tudo o que envolva cadernos, caderninhos e coisinhas dessas tem acesso directo ao meu pequeno coração. Esta loja é uma autêntica perdição, juro! É cadernos, é postais mega originais, é decoração para festas, lembranças supeeer giras, é de chorar por mais. Contive-me, saí só com uma coisinha mas acho que tenho de dar lá só mais um saltinho...só mais um.






5º Zara: Três pisos de pura felicidade...não entrei. Mas vou entrar ! Na verdade se há coisa que me chateia é entrar nas lojas "para ver", muito sinceramente não entendo essas pessoas. Qual é a piada afinal? Sair com uma depressão de todo o tamanho? Se uma pessoa entra é porque já sabe que vai querer sair de lá com um saco na mão, claro como a água. Quando entramos na Zara é para aliviar o desespero e a depressão da vida até o nosso cartão deixar! Também é verdade que a minha mala já tem 15kg e não aguenta com mais, mas eventualmente irei arranjar uma solução!


6º Manchester United: É verdade que eu nem ligo muito a estas coisas e a visitinha de grátis não tem nada, mas como não quero morrer burra e até íamos ver os balneários e afins, porque não? Bem, foram libras bem gastas sim senhora. Muito, muito giro, ideal para pessoas que gostam de ver tudooo (como eu) e ainda nos sentimos importantes por ver tantas vezes a cara do Ronaldo estampada em todo o lado.





Sem comentários:

Enviar um comentário