quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cá em casa #1


Noites mágicas, manhãs trágicas. Gostava de poder dizer que fui sair e que acordei muito mal mas não foi realmente isso que aconteceu. O que realmente aconteceu foi que a minha vizinha do 2º andar decidiu meter notícias e foxtrot aos berros às 8 da manhã! Também gostava de dizer que isto só aconteceu ontem de manhã mas não, acontece todo o santo dia e eu, como ainda não aprendi (será que algum dia vou aprender?), acordo tipo monstro/zombie todos os dias. Toda eu sou mau humor e irritabilidade. No entanto, como prefiro acreditar que a senhora não é assim tão surda, continuo a crer que ela sente a minha doce vingança. É que de vez em quando também me apetece fazer barulho à meia noite, não sei...de repente apetece-me andar de saltos em casa, andar aos saltinhos, gritar ou fazer sapateado quem sabe. A questão é que começo mesmo a duvidar de que a senhora se importe, porque ela não se arrepende no dia a seguir, não baixa a música...nada! Nada de nada amigos, ela faz o mesmo todos os dias!!! 

Se ao menos a minha "bad neighbour" desse ares ao Zac Efron...mas não, é só uma velhinha adorável. Adorável mas surda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário