domingo, 2 de outubro de 2016

Fall is coming


Em 4 anos, decidi finalmente ficar um fim-de-semana em Lisboa porque queria. Já tinha ficado outras vezes (poucas, é certo) mas só porque tinha um motivo de força maior. Tenho a dizer que até gostei. Ok vá, gostei mesmo muito mas só porque deu para andar a passear sem o stress do trânsito com o pára-arranca e porque vi coisas giras. Peguei no carro e fui com uma amiga ao The Spot Market - Fall is coming AW16/17 no espaço Amoreiras. Não conhecia este mercadito mas pelos vistos é coisa para se realizar todos os meses e é giríssimo!!! Primeiro é fechado o que me parece muito interessante principalmente agora no inverno, que uma pessoa gosta de andar a passear mas quentinha. Depois toda a gente sabe que a roupa mais gira é a de inverno e neste mercadito o que mais havia era tons nude. E depois, a característica mais importante, os preços são mesmo muito acessíveis. Bem sabem que a minha vida no que às poupanças diz respeito é o caos pâ-ni-co, portanto para uma pessoa como eu dizer que os preços são simpáticos é porque são mesmo.



Clarooo que não resisti e tive de começar o Outubro em grande a fazer o quê? Comprar qualquer coisinha claro. Em minha defesa, experimentei mil peças mas esta foi das primeiras que vi e foi assim amor à primeira vista. Assim que a vi já sabia que vinha comigo, andei a tentar negar as evidências mas não resisti. É simples mas tem uns pormenores lindos de morrer e depois o toque amigos...ai ai, o toque é maravilhoso. É da Patrícia Valadares Fernandes, se não conhecem deviam conhecer , porque tem coisas lindas lindas lindas (vão dar um olhinho à página no facebook e deliciem-se).
Foi assim que passei um sábado, a ignorar que tinha de estudar. Entretanto no início de Novembro vou mesmo ter de passar por lá outra vez.




Sem comentários:

Enviar um comentário