quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cá em casa #2


Esta pequena bolinha começou a espirrar há 4 dias. Ok, está tudo bem. Entretanto começou a ficar rouco e a respirar tão mal que parecia que ressonava o dia todo. Pânico! Uma mãe não aguenta estas coisas! Dei por mim a acordar vezes e vezes durante a noite para ver se ele respirava, mandava mensagens à minha colega de casa para dar uma "olhadela" e passava o dia em preocupação. O miúdo continua a comer e com energia mas hoje peguei nesta bola e levei-o a um veterinário. Claro, claro que está doente! Agora dou por mim a esmagar antibiótico e a misturar em comida para o bebé conseguir comer e tenho de lhe dar xarope numa seringa. Sinto que isto é um desafio à minha responsabilidade. Agora até já tenho uma aplicação no telemóvel com lembretes de consultas e antibióticos para me lembrar sempre do que este senhor bebé precisa, o que tomou, quando tomou e quando tem de tomar. É legítimo sentir-me má mãe por não o ter levado ao sr. doutor assim que ele começou a espirrar? 




Sem comentários:

Enviar um comentário