segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Embrulhos de Natal

Sabem aquelas pessoas que insistem em fingir que não têm nada para fazer e que têm montes de tempo livre? Pronto, essa pessoa sou eu! Com exames à porta o que é que eu fui fazer? Embrulhos de Natal, imaginem! Bem, andei aqui a passear pela internet para ver se tinha umas ideias para embrulhos e quando encontrei esta decidi experimentar. Desconhecia que tinha jeito para estas artes plásticas mas pelos vistos até me safo hã? Vá, vá admitam lá...não sejam invejosos. Vi outros muito muito giros com outros materiais mas a ideia é que sejam embrulhos low cost safados com coisas que já temos em casa. Se calhar as fitas não têm aí por casa, ou então se forem como eu que guardo tudo e tudo e tudo...têm qualquer coisinha de certeza! Estou ansiosa que chegue o fim-de-semana para poder entregar os meus presentes. Por aqui a saga dos embrulhos vai continuar, boa sorte com os vossos!



Sem comentários:

Enviar um comentário