segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Enfardar no Natal? Também queria!

No dia a seguir ao Natal o pessoal queixa-se todo do mesmo: comeram demais. Quem me dera amigos, quem me dera! A minha mesa do dia 24 estava muito bem recheada e aproveitei-a (muito) bem e a do dia 25 estava igualmente composta...mas não toquei em nada. Porquê? Porque o meu nome do meio é azar e o meu estômago começou a dar as últimas na madrugada de dia 25. Uma pessoa nem toca em pinga de álcool e mesmo assim foi toda uma indigestão que andei o dia 25 todo a chá. Podia continuar a não ter dinheiro para nada, podia não ter amigos, podia não ter nada para fazer...mas não poder enfardar no Natal? Não, é demais! Por favor, há coisas que ninguém merece e esta é uma delas. Toda a gente a comer tudo do bom e do melhor e eu, a doente, a olhar feita parva deitadinha no sofá com a minha caneca cheia...cheia de chá!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário