quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O meu TOP 7 de presentes

A desvantagem de crescer é que no Natal recebemos metade das prendas que recebíamos quando éramos umas crianças anafadas e chatas. A vantagem é que a minha mãe me vai perguntando o que é que eu gostava de receber e portanto as prendas por norma acabam por me agradar todas. Em suma, fico feliz e contente na mesma porque o pessoal já me conhece tão bem que acertam (quase) sempre. Até ao ano passado aguentava-me até à meia-noite como uma pequena criança para abrir as minhas prendas. Porém como começam a ser poucas uma pessoa abre logo tudo assim que recebe nunca vá sair dali qualquer coisa que dê para usar mesmo na noite de Natal. Assim sendo este ano este foi o meu top 7 dos meu presentes favoritos. Vá admito que também fiquei toda contente com os (vários) chocolates que recebi...mas esses amigos, já eram!

Camisola (que é verde amigos) - Zara; Moldura - Gato Preto; Vernizes - Chanel; Echarpe - Parfois; Corrector - Chanel; Cremes - Castelbel e La Walkiria Spa






Sem comentários:

Enviar um comentário