sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sobre 2016

Vamos embora para aquele cliché, aquele balanço maroto do fim do ano. Os meus desejos de 2005 ainda não se realizaram, mas como a esperança é a última a morrer e eu até sou do Sporting acredito que é em 2017 que se vão realizar. É como aquela cadeira que já devia estar feita desde o ano passado, mas eu insisto e persisto...acho que à quarta vai ser de vez! Criei este blog para ocupar o meu tempo, que acho sempre que tenho de sobra. Foi mais um ano que deixei de ir ao ginásio, porque acho que o problema é sempre do ginásio...nunca é meu claro. Perdi a conta às vezes que perdi o cartão do parque de estacionamento do Colombo, mas encontrei-o sempre! Provoquei vários esgotamentos nervosos à minha grande amiga e colega de casa. Adoptei um gato que não me larga nunca e que anda sempre atrás de mim, mas que eu adoro do fundo do coração. Viajei muito em 2016. Enfardei muito, bebi muito, stressei, fui melga, ri mesmo muito, chorei, diverti-me muito...fui eu. 


Foi um grande ano, fui muito feliz e agradeço todos os dias por isso. Gosto de fazer um balanço das coisas positivas de 2016 para as guardar com muito carinho, para as levar comigo para 2017 e para deixar as coisas más em 2016. É óptimo acabar este ano e sentir que não me arrependo de nada do que fiz, não deixei nada por dizer a quem eu queria e se fosse preciso voltava a fazer tudo outra vez. Agora é esperar que 2017 seja ainda melhor e até recebi aquela cuequita azul no Natal para usar amanhã, pode ser que ajude qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário