sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Uma praga chamada exames...


Nesta altura dos exames sinto-me um verdadeiro zombie. Acordo, como, estudo e durmo basicamente. Porém no meio de tanto estudo distraio-me mais facilmente do que queria e qualquer mosca serve. Aliás no outro dia dei por mim a olhar fixamente para um mosquito que ficou morto na porta da sala...congelado (a minha sala é muito fria). Mas enfim, 2 da primeira fase já foram portanto faltam 4. No meio disto tudo, passo os dias inteiros com o mesmo outfit: o pijama. Na verdade preciso de muito pouco para conseguir sobreviver nestes dias, café, comida e mais um ou dois vícios são o melhor que me podem dar nas minhas pausas de estudo. Esta semana a preguiça era tanta que acabei a pedir compras no continente online, mas deixem-me que vos diga que é a melhor coisinha que podiam ter inventado que isto de subir com compras até ao terceiro andar não é para mim! 

Ps: esqueçam este cenário organizado...não quero nem partilhar a confusão que tem sido a minha secretária.

Sem comentários:

Enviar um comentário