quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

10 coisas que eu ODEIO


1. Partilhar phones - Lembro-me de ser pequena e comprar aquele adaptador que dava para pôr vários phones ao mesmo tempo. Sabem aquela vontade enorme e repentina de ouvir música, que nós dá de vez em quando? Perdia-a SEMPRE de cada vez que alguma criatura me perguntava se também podia ouvir música. Amigos, bem sei que na altura não tinham dinheiro vosso porque tínhamos 10 anos...mas os anos passavam e vocês nunca mais pediam o raio de um mp3 no Natal. A todos os meus amigos dessa altura...está agora explicado porque é que acabavam sempre vocês com os dois phones.

2. Bananas - Odeio o sabor e odeio o cheiro. De cada vez que alguém come esta porcaria ao meu lado apetece-me bater nessa pessoa e o pior é que sinto que já fazem de propósito porque ver a minha cara de enjoo deve ser engraçado. Agora imaginem viver com duas idiotas que só comem banana...a toda a hora. Sinto-me grávida todos os dias.

3. Acordar sozinha em casa - Já tenho pânico de ficar muito tempo sozinha mas acordar sozinha em casa é um drama a menos que saiba que vou sair entretanto e mesmo assim custa. Tenho demasiada energia acumulada e normalmente já acordo com energia para cantar e melgar...por isso dá-me um certo jeito que esteja cá alguém. 

4. Chá com açúcar - Não percebo, é só isso. Não faz sentido e fica a saber a xarope.

5. Sair de casa sem brincos - Começo mesmo a panicar. Às vezes acho que me fazia menos confusão sair de casa sem cuecas do que sem brincos. Saí duas únicas vezes de casa sem eles e as minhas amigas, em modo desespero com tanto stress, acabaram a emprestar-me os delas.

6. Tomates - Já provei isto tantas e tantas vezes e acabo sempre da mesma forma...a vomitar. Adorava ser daquelas pessoas que no verão comem aquela saladita de tomate com queijo fresco...mas infelizmente continuo a preferir a opção hambúrguer. Já me tentaram enganar tantas vezes com isso...disfarçadamente a meter o belo do tomatito no meio do MEU hambúrguer! Sou parva ou quê? 

7. Ginásios - Estou a escrever isto e acabei de receber uma mensagem do Pump...Isto assim não dá mesmo, odeio esta pressão. Já experimentei 4 ginásios em Lisboa mas passado uns 3 ou 4 meses canso-me. Mas canso-me ao ponto de ficar de mau humor o dia todo só de saber que vou ao ginásio. Sabem quando fazem a depilação e ficam com aquela sensação de alívio? É exactamente isso que eu sinto quando saio de ginásio...mas é só porque já acabou. Quem me dera ao menos sentir-me mal de cada vez que vou cancelar a inscrição...

8. Usar talheres diferentes - A sério, se temos talheres iguais porquê utilizar o garfo de um faqueiro e a faca de outro? Tira-me do sério, começo a sentir um formigueiro a subir por mim e juro que nem a comida me sabe bem (e comida é vida). Se for preciso eu lavo o último garfo, se for preciso eu dou um saltinho ao IKEA mas por favor amigos, por favor não me façam mais isto que eu fico descontrolada.

9. Pão do dia anterior - A minha mãe insiste, "dá para torrar" diz ela. Mãeee, se eu quisesse torrar o pão, o bimbo também dava! 

10. Pessoas atrasadas - Antes, ingenuamente, dizia às minhas amigas "podes descer, estou a sair de casa" quando as ia buscar. Porém o tempo que ainda ficava à espera delas dava para ir ao Porto e voltar por isso agora mais ou menos 15 minutos antes de sair de casa começo logo a dizer que estou à porta à espera...e mesmo assim conseguem (quase) sempre atrasar-se na mesma.

Tenho mais, mas seleccionei estas 10 que me deixam completamente doente!

Sem comentários:

Enviar um comentário