sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Retratos a Aguarela

Sabem aquelas pessoas que têm uma sorte do caraças e que têm sempre amigos talentosos que fazem trabalhos fantásticos? Sim, sou dessas. Quem tem uma Ana Marques talentosa na sua vida tem tudo e eu tenho a minha! Esta boneca fez-me este retrato no Natal! Enviei-lhe uma fotografia minha e da minha querida mãe e a miúda fez esta pérola. São retratos feitos por ela, à mão e com aguarela! Não é por ser minha amiga, mas isto ficou com uma pinta do caraças e eu fiz um brilharete no Natal. Os preços são super acessíveis tendo em conta o resultado final e como sou vossa amiga deixo-vos aqui o link do facebook da página dela. Agora não me venham com desculpas que não encontram porque já vos deixei aqui o link, portanto toca a poupar uns trocos e depois façam-lhe uma encomenda. Toda a gente gosta de receber prendas destas e se acham que não é porque não sabem escolher prendas!!! Muitos parabéns pelo teu trabalho querida amiga. Vocês não sabem mas esta minha amiga é a melhor pessoa do mundo, sempre teve mesmo muito jeito para a coisa e sempre se esforçou muito por chegar longe...que mais posso eu fazer sem ser uma amiga babada e orgulhosa? Retratos a aguarela amigos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário